23 de dez. de 2013

Mean Girls

Na semana passada assisti "Meninas Malvadas" e "Meninas Malvadas 2". Os dois são bobinhos, mas é bom descontrair às vezes! Geralmente procuro ver filmes sobre ficção e raramente assisto algo mais adolescente.

Meninas Malvadas é muito show! Há frases muito legais que eu imagino que vou começar a dizer, tipo: "Are you still an asshole?", "Bitch, please", "I didn't ask your opinion" ou até "You can walk home, bitches", hahahahahaha!

Quanto ao filme Meninas Malvadas 2, esse não se compara ao primeiro. Não há atores tão bons e a história é muito idiota e com frases clichês de outros filmes, que nem HP! Sério, tem uma cena que é igualzinha ao Harry Potter e a Pedra Filosofal, mais ou menos assim: " Não vai querer falar com a pessoa errada. Eu posso ajudá-la nisso. " " Eu posso ver sozinha quem é a pessoa errada. " Cópia na certa!


Aí estão os gifs que achei mais legais!:

Chamar alguém de gordo não te faz nem um pouco mais magro. Chamar alguém de estúpido não te faz nem um pouco mais inteligente.

Jingle Bell Rock

Eu sou um rato, dã

Não façam sexo. Vocês ficarão grávidas e morrerão.

Cale a boca.

Você não pode sentar com a gente.

Quem aqui já foi chamada de cadela?

Já caminhou até as pessoas e percebeu que elas estavam justamente falando de você?

Nas quartas, vestimos rosa.

Se você é da África... por quê é branca?

Boo, sua vadia.

Eu era a nova abelha rainha?
Se solte, querida, Escreva no livro.

Não achei gifs dessas frases, então coloquei em forma de imagem mesmo:


Você ainda é uma imbecil?
Vadia, por favor.
Aparentemente, há um monte de coisas que podem estar erradas no seu corpo.
Você pensa que eu sou idiota?
Não pedi a sua opinião.
" Você sabe sueco? " " Sim, todo mundo na África sabe ler sueco. "
Podem ir pra casa, vadias.
      
Espero que tenham gostado!! Um ótimo dia pra vocês e um grande beijo!!

Lu Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário