17 de dez. de 2013

WeS2It

Oioioi!

Vou falar um pouquinho de um dos meus sites prediletos, o WEHEARTIT.COM, que amo de paixão. A intenção do site é compartilhar fotos fofas! O resultado são vários cliques lindos com muitos efeitos bacanas. Há fotos sobre tudo: casais, lugares, comida, animais, frases, roupas, letras de música, objetos, filmes, livros... Muitos dos que tem conta nesse site também estão no Tumblr.

Ás vezes passo horas 'heartando' (compartilhando) fotos. Meu WeS2It: http://weheartit.com/dreamingagain . E não é necessário se expôr: por exemplo, só compartilho fotos de outras pessoas.
Pra vocês terem uma ideia, selecionei algumas imagens! Confere aí:

1ª imagem: 'escute seu coração'
2ª imagem: 'se você quiser me conhecer de verdade, cheque meu We♥it, não meu Facebook




 

  
 

     

  


Esperam que tenham gostado do post e do site!!
Beijinhos!!

Lu Price

Nenhum comentário:

Postar um comentário