2 de fev. de 2014

Camisas!

Oiii! O post será sobre camisas. Pra falar a verdade, eu não gostava dessa roupa. Sempre achei com uma cara muito masculina, mas já desencanei. Ano passado eu queria muuuuito uma camisa xadrez - e até agora não comprei. Tenho 4 camisas no meu guarda-roupa: branca, florida, vermelha e laranja. Comprei todas esse mês em brechós e estou totalmente apaixonada por elas. Sempre naveguei muito na Internet e por isso acabei mudando de ideia... Tudo culpa do WeS2it!!
´ Eu acho que é muito mais feminino comprar uma camisa colorida, tipo rosa e até estampada. Se for lisa, dá pra combinar com qualquer calça ou short bapho que você tenha! Eu acho que fica muito lindo com shorts. Se uso aberto, gosto de acompanhar com um colarzinho. Não tenho o hábito de colocar dentro da calça/saia/shorts, mas acho muito bonito quem faz! Também é lindo quem faz um nozinho. A manga dobrada também é outro charme a parte!

Pra vocês ficarem com vontade de ter uma pra vocês (hahaha!) ou, se já tiverem, que sirva de inspiração para um look súuper fashion! Aí vai:

Não precisa estar aberto para ficar estiloso! Detalhe no acessório da gola.
Muito estilo! Fechado, nozinho, com shorts e essas listras são demais!
Só preto e branco. Sem colar... Olha que linda a combinação com acessórios dourados.
Lindo o shorts, né? E a camisa é bem simples!
100% girlie! Fechado, gola diferente saia e pulseira. Muito amor!
Pra quem tem vergonha de usar uma camisa transparente.


Cores candy... Com blusa por baixo e nozinho. Perfeito!


E aí, o que acharam? Beijocas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário