4 de fev. de 2014

Logan Lerman é... Tudo de bom!

Eu imagino que a maioria das garotas tenha uma paixão amorosa! Bom, eu tenho duas: o Johnny Depp e o Logan Lerman... Eles são perfeitos, rs! Apesar de não gostar dos filmes do Percy Jackson, vale a pena assistir só pra dar um suspiros... ai, ai. Ele teve de cortar o cabelo para As Vantagens De Ser Invisível (ótimo livro!) e o pessoal do Mar de Monstros nem esperou o cabelo dele crescer! Mas enfim, agora ele tá 'fofo', mas antes ele tava hot. Só esperem a cabeleira crescer de novo hahaha!

Acho natural toda menina adorar um menino 'inalcançável', como Logan pra mim. Só não é nada legal quando ela passa a reverenciar o carinha e fazer de tudo para conhecê-lo ou encontrá-lo... Aí é demais. Mas, enfim, aí vão umas fotos para as meninas de plantão suspirarem com o meu gatinho! hahaha


Curiosidades: ele adora baseball e basquete. Toca violão e piano - tem uma banda chamada Indigo. Ele compõe canções. Sua saga de livros favorita é Harry Potter. Ele escuta The Beatles. Adora cachorro. É tímido. Tem medo de altura. Teve uma fase que o cabelo dele estava compridinho - encostava no ombro - que foi na época em que gravou o filme Os Três Mosqueteiros (vale a pena assistir!).

Beijocas, fofuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário