16 de fev. de 2014

Minha Wishlist

Oi galeris! Vou compartilhar com vocês parte da minha wishlist... Aí tem umas pecinhas que eu queria mucho mesmo, haha, tanto que estou até pensando em customizar. Alguém aí quer um desses itens também??

Um shorts súuper lindo que só se acha em brechós e lojas gringas!
Um chapeú - pode ser um fedora todo preto ou esse aí mesmo! rs
Eu a-m-o corujinhas e queria um colar duma beem grande
Também queria uma coleção desses colares de sagas que a gente AMA
Uma botinha preta pra usar no dia-a-dia, confortável, com salto baixinho
Camisa xadrez
Camisa jeans - fala sério, isso combina com tudoo!
Gorrinho pros dias frioos
Coroa de flores... sou girlie né gentis? haha
Um tênis com galaxy print
Um moletom bonitão pra alegrar os dias cinzentos!
Uma mochila f-o-f-a


Quem se identificou comigo??
Beijinhos, até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário