12 de fev. de 2014

Eu queria usar óculos... SÓQUENÃO!!

Sim, eu uso óculos, há anos! E até hoje gostaria ter vistas perfeitas! Acho que estou começando a aceitar isso, mas sei lá... Muita gente que eu conheço tem que usar, mas eles não usam o tempo todo porque o grau é pequeno. Já o meu grau é grande o suficiente pra eu não conseguir me separar dele, haha!

Separei umas fotos de umas It Girls lindas com óculos





Essas imagens me servem de inspiração pra ver que tem meninas que se prestam para mostrar como é possível ficar linda e fofa de óculos... sem aquela cara de nerd!

Por isso eu adoro o We S2 It, lá tem tantas imagens legais pra servir de inspiração... Eu tenho até uma tag só para fotos com óculos, confere aí: http://weheartit.com/dreamingagain/collections/17826599-glasses  (até agora tem umas 30 fotos)

E aí, it girls? Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário